O Manchester United mantém uma pontinha de esperança por Harry Kane. Segundo “The Sun”, a diretoria vai fazer o que considera o último movimento na tentativa de tirar o craque do Tottenham. A cartada envolve diretamente o artilheiro.
Segundo a publicação, o Manchester United quer uma forcinha de Kane. A ideia é que o artilheiro peça para ser transferido, de maneira formal, ou por meio de uma declaração contundente.
O United, assim, busca uma cartada para pressionar o Tottenham. A tarefa de dobrar o rival no mercado da bola é complicada, sobretudo ao se tratar de um nome histórico do clube.
Ainda segundo “The Sun”, o Manchester United está disposto a investir 80 milhões de libras (R$ 486,8 milhões) por Kane. Contudo, o Tottenham só liberaria o artilheiro por 100 milhões de libras (R$ 608,5 milhões).
Harry Kane tem contrato com o Tottenham até 2024. Embora pressionado pelo vínculo na reta final, o clube, por enquanto, não alivia para o rival no mercado da bola.
O centroavante é o sonho de consumo do Manchester United, que sabe que é a missão é complicada e está perto de jogar a toalha. Entretanto, não antes de tentar mais uma cartada. Rasmus Hojlund, da Atalanta, e Victor Osimhen, do Napoli, são alternativas do United.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar