O Manchester United quer vender Harry Maguire, mas a tarefa não será nada fácil. Em entrevista à “Sky Sports”, o zagueiro de 31 anos abriu o jogo sobre o futuro no Red Devils e planeja continuar na equipe na próxima temporada. No entanto, destaca que não depende só dele.
– Diante de tudo que ouvi e a ação que o clube me mostrou, entendi que faço parte do futuro. É hora de seguir em frente e fazer este clube ter sucesso novamente, lutando pelos grandes troféus. É isso que este clube exige – disse Maguire.
– A menos que o clube me diga que estou à venda ou que não me quer mais lá – destacou.
Na última temporada, Maguire conviveu com lesões que atrapalharam sua sequência no time. Aliás, os problemas físicos o tiraram da Eurocopa.
– Foi um momento muito difícil na minha carreira. Foi provavelmente o momento mais difícil da minha carreira até agora – relembrou.
+ Red Devils avalia oportunidade de mercado
Planos do Manchester United
De acordo com a “ESPN” do Reino Unido, o Manchester United pretende fazer mais uma limpa no elenco, desta vez com jogadores renomados. Nesta barca estão nomes do time titular, como Harry Maguire. Vale destacar que o contrato do zagueiro com o Red Devils vai até junho de 2025.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar