O Manchester United vai agitar o mercado da bola em breve. E não apenas contratando. A barca montada pelo clube inglês é grande. Inclusive, segundo “Daily Mail”, conta com dois brasileiros: Casemiro e Antony.
O volante e o atacante estão na lista de nomes que o Manchester United deseja negociar. O clube inglês, com a entrada de um novo acionista, irá fazer uma reformulação no futebol.
Para não infringir as regras do fair-play financeiro, o United terá de vender jogadores. Casemiro e Antony são dois nomes na lista. O volante chegou à Inglaterra em 2022, após uma trajetória de sucesso pelo Real Madrid.
A avaliação interna é que o custo-benefício de Casemiro não compensa. Embora tenha feito uma boa primeira temporada, o brasileiro sofreu com problemas físicos na atual – tem 25 jogos até aqui. Assim, a diretoria abre a porta de saída para ele.
Antony também chegou ao United em 2022. O clube investiu uma fortuna para tirá-lo do Ajax: 95 milhões de euros (R$ 531,2 milhões, na cotação atual). O brasileiro, contudo, oscila.
A temporada de Antony é abaixo do esperado, com dois gols e duas assistências em 33 jogos. O atacante brasileiro ainda teve um episódio extracampo – acusação de violência doméstica.
A barca do Manchester United
Além de Casemiro e Antony, o United quer dar adeus a Eriksen, Lindelof, Aaron Wan-Bissaka, Varane, Anthony Martial, Brandon Williams, Jonny Evans e Tom Heaton. Os cinco últimos estão em reta final de contrato. Varane e Martial têm opção de renovação por mais um ano.
MAIS! Barcelona sabe do que precisa para ter Haaland
Sofyan Amrabat deve ser outro nome a se despedir. Ele está emprestado pela Fiorentina. O United não vai buscar a permanência do volante marroquino.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
Comentar