Futebol Internacional

Manchester United mira zagueiro do Nice

Todibo Nice
Todibo está no radar do Manchester United | Foto: NICOLAS TUCAT/AFP via Getty Images

O Manchester United está de olho no zagueiro Gonçalo Inácio, do Sporting. O português, de apenas 22 anos, é titular da equipe portuguesa e já frequenta a seleção de Portugal. Os red devils procuram defensores para melhorar o setor mais criticado na atual temporada.

Sem laterais-direitos, lesionados, o time teve de agir no último dia de mercado para contratar o espanhol Reguilón, que só durou três partidas, indo para o banco. Agora, Amrabat vem jogando improvisado. Na zaga, Ten Hag perdeu Lisandro Martínez, machucado e roda a dupla titular com constância.

Gonçalo Inácio Sporting

Gonçalo Inácio na mira do Manchester United| Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images

Manchester United mira francês

Inácio aparece como uma solução, já que é um dos defensores mais cobiçados da Europa, por conta e sua idade. O United também monitora outro português, Antonio Silva, titular absoluto do Benfica e ainda mais novo, com 20 anos.

Outro nome que apareceu no radar ainda na janela de transferências, sem sucesso na contratação, foi o francês Todibo, de 23 anos, do Nice. O jovem tem passagens no Barcelona, Shalke 04 e Benfica, mas não conseguiu se firmar.

Todibo sempre aparece na lista de alguns dos grandes clubes europeus, pela idade e capacidade de futuro. Ten Hag mapeou cerca de cinco nomes diferentes e agora, espera que o United haja para contratar, pelo menos, um deles.

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *