Futebol Internacional

Manchester United amplia lista de alvos para a defesa

Gonçalo Inácio Sporting
Gonçao Inácio está na mira do Manchester United | Foto: Gualter Fatia/Getty Images

O Manchester United pretende reforçar a zaga em breve e colocou mais um nome na lista de alvos. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês está de olho em Gonçalo Inácio, do Sporting.

O zagueiro português, de 22 anos, é destaque do Sporting, clube que o revelou. Ele subiu para o profissional na temporada 2020/2021. Na seguinte, já se consolidou no time e virou peça importante.

Gonçalo Inácio vem buscando espaço na seleção de Portugal. Em setembro, nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024, ele fez dois gols no atropelo de 9 a 0 sobre Luxemburgo.

O setor defensivo do Manchester United vem sofrendo críticas há algum tempo e começou a temporada questionado. O time já levou 19 gols em 11 jogos até aqui.

Erik ten Hag Manchester United

Erik ten Hag busca ajustar a defesa do Manchester United | Foto: Alex Livesey/Getty Images

Manchester United tem lista de alvos

O planejamento do clube inglês prevê buscar um zagueiro no mercado da bola. Gonçalo Inácio é mais um alvo. Ele se enquadra no perfil de procurar um defensor mais jovem e em ascensão.

Juventus mira ‘craque-problema’ do Manchester United

Além dele, António Silva, de 19 anos, do Benfica, Jean-Clair Todibo, de 23 anos, do Nice, e Tapsoba, de 24 anos, do Bayer Leverkusen.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *