Futebol Internacional

Juventus mira ‘craque-problema’ do Manchester United

Jadon Sancho Manchester United
Juventus cresce os olhos para cima de Jadon Sancho | Foto: Gareth Copley/Getty Images

Afastado no Manchester United, Jadon Sancho vê surgir um novo interessado no mercado da bola. Segundo o “Bild”, a Juventus está interessada no atacante inglês, de 23 anos.

Ainda segundo a publicação alemã, a Juventus está de olho em um possível empréstimo de Jadon Sancho em janeiro, com opção de compra após a cessão. O atacante deve se transformar em possibilidade de mercado.

A situação de Jadon Sancho no Manchester United está complicada. A diretoria só vai reintegrá-lo ao elenco se ele pedir desculpa. Até agora, o atacante não cedeu.

Sancho virou um “problema” no clube inglês. Após não ser relacionado para o clássico com o Arsenal, no dia 3 de setembro, ele rebateu o técnico Erik ten Hag. O comandante alegou que ele não estava treinando bem. O atacante retrucou e afirmou que estava cansado de ser bode expiatório do time.

O Manchester United, então, decidiu afastar o atacante. A punição aumentou recentemente. Jadon Sancho não pode nem sequer frequentar o refeitório do elenco principal.

Juventus reduz salário de Pogba e pensa sobre o futuro do astro

Juventus cresce os olhos

Contratado a peso de ouro em 2021, junto ao Borussia Dortmund, por 85 milhões de euros (R$ 467,4 milhões, na cotação atual), Sancho teve altos e baixos no United. Agora, tudo indica que deve mudar de ares em janeiro.

Jadon Sancho Manchester United Juventus

Jadon Sancho deve ser negociado pelo Manchester United | Foto: Gareth Copley/Getty Images

A Juventus surge como mais uma interessada. Da crise com o United para cá, o Borussia Dortmund e o Barcelona também foram apontados como pretendentes do atacante.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *