O Manchester United vive muitas incertezas e ainda define seu treinador, mas está disposto a abrir os cofres por um atacante brasileiro. Segundo o jornal inglês “Mirror”, o Red Devils mira Matheus Cunha, do Wolves, para a próxima temporada.
De acordo com a publicação, Matheus está avaliado em 60 milhões de libras (R$ 400 milhões). O brasileiro, aliás, se encaixa no perfil que agrada Sir Jim Ratcliffe, novo dono do clube. O mandatário deseja jogadores dinâmicos, agressivos e jovens.
Com a saída de Anthony Martial, o Manchester United tem apenas Rasmus Hojlund e Marcus Rashford para o ataque. Por isso, um nome para posição é a maior prioridade nesta janela.
Aos 25 anos, Matheus Cunha fez 36 jogos, marcou 14 gols e deu oito assistências na temporada. Ele é um dos maiores destaques do Wolverhampton e chegou a ter convocações para a Seleção Brasileira.
United monitora mercado
Outro nome que o Manchester United mantém no radar é Mohammed Kudus, do West Ham. Contudo, a tarefa pode ser complicada. Isso porque o ganês chama atenção do mercado com suas ótimas atuações pela equipe londrina.
Os Red Devils devem fazer muitas movimentações na janela. Contudo, atletas também podem sair. Maior destaque do clube, o meia Bruno Fernandes atrai o interesse de Bayern de Munique e Barcelona.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar