O sonho do Manchester United de contar com Harry Kane na próxima temporada acabou. Segundo “The Guardian”, o clube jogou a toalha em relação ao craque. O Tottenham não aliviou para mais um rival.
Harry Kane era o principal objetivo do técnico Erik ten Hag para o Manchester United. O comandante ficou decepcionado pela tentativa fracassada de contar com o artilheiro, mas entende os motivos do clube.
Embora tenha apenas mais um ano de contrato com o Tottenham, um bote por Harry Kane não é barato, mesmo com o craque a caminho dos 30 anos. Assim, o esforço financeiro é muito grande, o que fez o Manchester United recuar.

Tottenham não quer perder Harry Kane | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
O Tottenham é “carne de pescoço” no mercado da bola. No ano passado, a diretoria fechou a porta na cara do Manchester City e segurou Harry Kane. Naquela ocasião, o artilheiro sinalizou publicamente o desejo de mudar de ares. Entretanto, o clube fez jogo duro e ele ficou.
O Manchester United, agora, vai ter de buscar outras alternativas no mercado da bola. Rasmus Hojlund (Atalanta), Randal Kolo Muani (Bayer Leverkusen) e Victor Osimhen (Napoli) são nomes na mira.
Você Também pode gostar
- Técnico do United desconversa sobre Matheus Cunha e elogia Casemiro
- Manchester United e Milan entram na briga por joia do City
- Manchester United pagará multa rescisória para contratar Matheus Cunha
- Liam Delap entra na mira de Manchester United, Chelsea e Juventus
- Manchester United quer irmão de Bellingham para a próxima temporada
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar