O Manchester United já trabalha com alguns nomes para ser seu plano B caso a negociação com o meia Frenkie de Jong não tenha um final feliz para o clube. A transação se mostra com poucas possibilidades por conta da vontade do holandês, que deseja permanecer no Barcelona.
Segundo informações do site inglês “TalkSport” o clube trabalha com três possibilidades. Todas contariam com o aval do técnico Erik Ten Hag.
O primeiro nome da lista seria o de Rúben Neves. O português do Wolverhampton fez uma boa temporada na Inglaterra e tem o perfil que agrada o treinador. É muito bom na saída de bola e ainda costuma chutar com eficiência de fora da área.
Relacionadas
Uma opção bem viável é o belga Youri Tielemans. Seu contrato com o Leicester chega ao fim em junho do próximo ano e o clube inglês não poderia criar grandes problemas para liberar o atleta. Nesta temporada ele anotou sete gols e distribuiu cinco assistências em 50 jogos disputados em todas as competições.
Por fim tem o argentino Leandro Paredes, na lista de dispensados do PSG. Seu contrato termina em junho de 2024 e o clube francês quer conseguir 35 milhões de euros (mais de R$ 170 milhões) para liberá-lo. Entretanto é possível negociar este valor.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim dá recado após estreia no Manchester United
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar