Publicidade

O Manchester United já trabalha com alguns nomes para ser seu plano B caso a negociação com o meia Frenkie de Jong não tenha um final feliz para o clube. A transação se mostra com poucas possibilidades por conta da vontade do holandês, que deseja permanecer no Barcelona.

Rúben Neves é alvo do Manchester United (Foto: Getty)

Segundo informações do site inglês “TalkSport” o clube trabalha com três possibilidades. Todas contariam com o aval do técnico Erik Ten Hag.

O primeiro nome da lista seria o de Rúben Neves. O português do Wolverhampton fez uma boa temporada na Inglaterra e tem o perfil que agrada o treinador. É muito bom na saída de bola e ainda costuma chutar com eficiência de fora da área.

Relacionadas

Paquetá
Matthijs de Ligt
Andreas Pereira Fulham

Publicidade

Uma opção bem viável é o belga Youri Tielemans. Seu contrato com o Leicester chega ao fim em junho do próximo ano e o clube inglês não poderia criar grandes problemas para liberar o atleta. Nesta temporada ele anotou sete gols e distribuiu cinco assistências em 50 jogos disputados em todas as competições.

Por fim tem o argentino Leandro Paredes, na lista de dispensados do PSG. Seu contrato termina em junho de 2024 e o clube francês quer conseguir 35 milhões de euros (mais de R$ 170 milhões) para liberá-lo. Entretanto é possível negociar este valor.

Comentários