David De Gea vem passando por situações diferentes no Manchester United. Agora, segundo “The Sun”, o clube inglês está tentando “forçar a amizade” e pediu para o espanhol, por enquanto, não acertar com outro clube.
A situação de De Gea, assim, continua no ar. O goleiro espanhol chegou a dar o “sim” para uma proposta de renovação de contrato. Contudo, o Manchester United retirou a oferta e fez outra com um salário ainda menor. Ele não gostou nada.
Agora, o United foi além e pediu para David De Gea não acertar com outro clube e isso enquanto se movimenta no mercado da bola. A diretoria deseja contratar André Onana, da Inter de Milão.
David De Gea, de 32 anos, está no Manchester United desde 2011. Entre altos e baixos, ele construiu uma trajetória longa na Inglaterra. Ele é o dono do maior salário do elenco.

De Gea e Manchester United não se entendem | Foto: Mike Hewitt/Getty Images
O técnico Erik ten Hag deseja um novo goleiro para brigar por posição com De Gea. Por isso, não garantiu ao espanhol que ele vai iniciar a próxima temporada como titular. Além disso, David De Gea ainda lida com as “surpresas” da diretoria.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar