O Manchester United está cada vez mais perto de anunciar o atacante Joshua Zirkzee, do Bologna. O Red Devils já tinha avisado ao clube italiano que vai pagar a multa rescisória, mas faltava acordo com os representantes do jogador. Segundo a “Sky Sports”, depois de uma certa novela, os ingleses finalizaram os últimos ajustes.
Após longas conversas, o Red Devils e os empresários do holandês de 23 anos chegaram a um denominador comum. Ainda não se as taxas e bônus que o clube inglês vai pagar. De certo, o valor da multa aos italianos: 34 milhões de libras (R$ 239,1 milhões).

Demorou, mas o Manchester United conseguiu finalizar o acordo por Zirkzee | Foto: Giuseppe Bellini/Getty Images
Joshua Zirkzee marcou 11 gols e deu cinco assistências em 34 partidas da Série A, na última temporada. Aliás, ele foi fundamental para o Bologna alcançar uma vaga na Champions League. O desempenho rendeu uma convocação para disputar a Eurocopa pela Holanda.
United venceu concorrência
Não foi fácil para o United fechar a contratação de Zirkzee. Isso porque o holandês atraía o interesse de muitos clubes. O Milan estava disposto a pagar a multa, mas não conseguiu chegar a um acordo com os representantes do atacante.
Por sua vez, o Manchester United se mostrou aberto a conversar e negociar bônus com os empresários de Zirkzee, chegando, enfim, ao acordo final pela contratação.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar