Um dos principais nomes do mercado da bola, Cavani já tem um clube novo, de acordo com jornal “The Daily Mirror”, da Inglaterra. O atacante uruguaio, de 33 anos, acertou com Manchester United, publicou o veículo inglês.

Cavani define futuro e vai para o Manchester United | Foto: Reprodução
Ainda segundo o jornal, Cavani viaja neste domingo para a Inglaterra para fazer exames médicos e assinar contrato por dois anos com o Manchester United. Ele deve ser anunciado oficialmente como reforço nesta segunda-feira.
LEIA MAIS! Barcelona diz ‘não’ definitivo ao Manchester United sobre Dembélé
Cavani estava livre no mercado da bola desde junho, quando acabou o contrato com o Paris Saint-Germain. O uruguaio, por sinal, é o maior artilheiro da história do clube francês, com 200 gols em 301 jogos. Ele defendeu o PSG por sete temporadas, de 2013 a 2020.
LEIA MAIS! Brasileiro na Premier League: Tottenham confirma Carlos Vinícius
Esta será a primeira experiência de Cavani na Premier League. Antes do PSG, ele defendeu o Napoli e Palermo, na Itália, e o Danubio, no Uruguai.
LEIA MAIS! Champions League revive rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo
Cavani não entra em campo desde março, época em que o futebol foi paralisado em função da pandemia da Covid-19. O uruguaio não topou ampliar o vínculo com PSG até o término da temporada europeia e se despediu do clube em junho.
Cavani, protagonista no mercado da bola
O nome do atacante uruguaio foi ventilado em diversos clubes da Europa, como Benfica e Atlético de Madrid. Clubes brasileiros também se interessaram em contratar Cavani. Grêmio e Atlético-MG sonharam com o astro.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar