O Manchester United e o goleiro David De Gea continuam sem se entender. Agora, com um agravante que complicou a situação. Segundo “The Athletic”, o United recuou em relação a um acordo encaminhado. A “pegadinha” não agradou o espanhol.
Segundo a publicação, David De Gea aceitou a proposta de renovação de contrato do Manchester United, com diminuição salarial. O goleiro, inclusive, comunicou aos companheiros que voltariam a se encontrar na apresentação para a próxima temporada.
De Gea, contudo, teve uma surpresa. Na hora de assinar o contrato, o Manchester United recuou e retirou a proposta da mesa. O clube, então, fez uma nova oferta, com valor inferior ao que o espanhol já havia dado o “sim”.
A situação agravou o impasse entre Manchester United e De Gea. O goleiro espanhol, de 32 anos, está no clube desde 2011. Ele tem um dos maiores salários do elenco. O United quer diminuir consideravelmente o valor do contracheque dele.
David De Gea está em fim de contrato. No acordo com o Manchester United, existe a opção de ampliar o vínculo por mais um ano. As partes conversam justamente para alinhar de uma outra maneira. Contudo, o impasse continua formado.
Além da situação financeira, David De Gea sabe que o técnico Erik ten Hag deseja contratar um novo goleiro para brigar por posição. Assim, o espanhol, caso fique, não vai começar a próxima temporada com status de titular.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar