Futebol Internacional

Manchester United estreia na Liga dos Campeões com “meio” time de lesionados

Erik ten Hag Manchester United
Erik ten Hag junta os cacos no Manchester United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, falou sobre os desfalques que terá para a estreia na Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, fora de casa. O time não contará com Varane, Maguire, Evans. Luke Shaw, Malacia, Amrabat, Mason Mount e Martial.

Fora os lesionados, Ten Hag não terá Antony e Sancho, afastados do elenco principal do time. Ao ser perguntado sobre a quantidade de jogadores fora, o técnico holandês foi direto nas palavras:

– Uma coisa é certa: desde o início da temporada passada acho que nunca comecei com, na minha opinião, o melhor onze titular. Sempre houve lesões.  Já obtivemos resultados fora do período que estamos. Você tem que lidar com isso.

ten hag manchester united

O treinador Erik Ten Hag estreia na Champions League com o Manchester United nesta quarta-feira (20) (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)

Provável escalação do Manchester United

A bola rola, na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, as 16h (horário de Brasília). O Manchester irá com o melhor do atual elenco. A provável escalação dos red devils é:

Onana; Dalot, Lindelof, Lisandro Martínez e Reguílon; Casemiro, McTominay e Eriksen; Bruno Fernandes, Rashford e Hojlund;

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *