Futebol Internacional

Harry Kane ‘dribla’ assunto Manchester United e avisa: chegou ao Bayern para ganhar a Champions

Harry Kane Bayern de Munique
Harry Kane foca nos gols e títulos pelo Bayern | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

Novo homem-gol do Bayern de Munique, Harry Kane vai reencontrar um rival que está acostumado a enfrentar. O clube bávaro estreia na Champions League, nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra o Manchester United, na Alemanha. Por sinal, um clube que quis o artilheiro na última janela do mercado da bola.

O centroavante foi o sonho de consumo do Manchester United. Contudo, o Tottenham fez jogo duro com o rival. O Bayern de Munique, então, foi o destino de Harry Kane. Ele desconversa sobre o interesse do United.

– Obviamente, teve conversa com diferentes clubes no verão, mas o Bayern era um clube que me interessava muito. Uma vez que chegaram, não havia outras opções. Agora, felizmente, estou aqui. Por certo, o Manchester United é um grande clube, mas o meu foco está aqui e estou muito feliz – declarou Kane, nesta terça-feira.

Harry Kane otimista

Ídolo do Tottenham, o artilheiro, de 30 anos, ainda está em busca do primeiro título na carreira. Ele mostra confiança com a camisa do Bayern de Munique.

– Existe uma razão que fez o Bayern me contratar. O Bayern quer voltar a ganhar a Champions League e eu vou dar tudo para conseguir. Primeiramente, precisamos passar para as oitavas de final. Agora, esperamos um bom começo – declarou.

Harry Kane Bayern de Munique

Harry Kane enfrenta o United mais uma vez | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

O Bayern de Munique está no Grupo A da Champions League. Além do United, o clube bávaro tem Copenhagen e Galatasaray pela frente na fase de grupos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *