A Fase de Grupos da Champions League se encerra nesta quarta-feira. Pelo grupo F, o Manchester United-ING enfrenta o Young Boys-SUI, às 17h (de Brasília), em Old Trafford.
Os Red Devils já garantiram a primeira colocação da chave. No entanto, o United vai reencontrar o adversário da estreia, que impôs derrota surpreendente na Suíça.
Por conta disso, o técnico Ralf Rangnick não decidiu de vai poupar os titulares para o confronto.
– Ainda não decidi, mas faz sentido darmos descanso a alguns jogadores devido à lotada lista de jogos. Precisamos ter certeza de que temos o maior número possível de jogadores recuperados, mas também precisamos de um momento positivo. O primeiro jogo neste grupo perdemos no Young Boys, então precisamos compensar isso – disse.
Do outro lado, o Young Boys ainda sonha com um lugar na Liga Europa. Para isso, os suíços precisam vencer e torcer por uma derrota da Atalanta-ITA, que faz confronto direto contra o Villarreal-ESP, em Bérgamo, pela segunda vaga no grupo. Os espanhóis estão com a vantagem de jogar pelo empate.
Relacionadas
GRUPO H
Outro grupo que será decidido nesta quarta-feira é o H. Chelsea-ING e Juventus-ITA brigam pela liderança da chave.
O atual campeão da Champions visita o Zenit-RUS, na Rússia. Uma vitória garante o Chelsea como primeiro colocado. Já na Itália, a Juventus recebe o Malmo-SUE.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar