Quem pensa que os problemas entre Manchester United e Cristiano Ronaldo chegaram ao fim se engana. Pelo menos não para o clube inglês. Isso porque os Diabos Vermelhos devem se preparar para a pressão que vai enfrentar nos próximos meses por conta da saída do craque.

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United | Foto: Michael Regan/Getty Images
Isso porque os dirigentes do clube já perceberam que vai existir uma pressão caso o craque comece a despontar quando fechar com outro clube. Alguns torcedores ficaram incomodados com a saída do craque.
Além disso ex-jogadores, alguns deles que foram colegas de Cristiano Ronaldo na primeira passagem do craque pelo clube no fim da primeira década do ano, estão cobrando o clube neste sentido.
Neville soltou o verbo

Gary Neville é ídolo no Manchester United (Foto: Getty)
Um exemplo é Gary Neville. O ex-defensor fez previsões sobre o craque ao canal “Sky Sports”.
– Depois do Mundial vai procurar um clube de topo e assinar um contrato de quatro ou cinco meses. Um clube onde possa chegar e ter um papel importante na elite do futebol europeu. Acho que essa vai ser a sua prioridade. Ficar na Liga dos Campeões, manter-se no topo e provar que o Manchester United estava errado. Ainda acho que vai fazer quatro ou cinco meses muito bons, marcar 15 ou 20 gols, e o Manchester United vai dizer: ‘Devíamos ter ficado com ele’. E a Premier League também. No fim da temporada, acho que vai pensar: ‘Ok, como é que vão ser os meus próximos dois anos, como é que quero que seja o fiml da minha carreira e qual será o meu próximo projeto? – disse Neville.
Relacionadas
O ex-jogador prosseguiu.
– Acho que o Cristiano tem a prioridade de jogar na Liga dos Campeões e de estar entre a elite do futebol, é onde ele acha que deve estar e onde realmente deve estar. Espero que tenha sucesso seja onde for. Não funcionou no Manchester United, e acho que terminar o contrato foi a decisão certa tanto para o clube como para o Cristiano – disse ele.
Cristiano Ronaldo está disputando a Copa do Mundo com a seleção de Portugal e só deve definir seu futuro após o torneio terminar. Mas adiantou que pretende se aposentar caso os portugueses conquistem o Mundial.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar