A quarta-feira deve ser decisiva para o Manchester United encontrar solução para um problema. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês costura os últimos detalhes para mandar Jadon Sancho para o Borussia Dortmund.
A negociação entre Manchester United e Borussia Dortmund tem grande chance de ser selada nesta quarta-feira. O acordo será por empréstimo, sem opção de compra ao fim da cessão.
O retorno de Jadon Sancho para o Dortmund já ganhou contornos de novela. A negociação se arrastou nos últimos dias. Contudo, deve ser concluída. O clube alemão está otimista.
Manchester United perto da solução
Jadon Sancho se tornou uma dor de cabeça para o Manchester United. Ele foi afastado do elenco em setembro, após entrar em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag. O clube inglês não conseguiu costurar uma solução interna.
Como não se desculpou com o técnico, conforme a diretoria gostaria, Sancho continuou afastado do elenco e sem clima para continuar. Assim, o Borussia Dortmund é um alívio para o United e para o atacante.
Jadon Sancho viveu a melhor fase da carreira no Dortmund – teve temporada (2019/2020) de 20 gols e 19 assistências em 44 jogos. O atacante, contudo, conviveu com altos e baixos no United e vai tentar reencontrar o bom futebol na Alemanha.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar