O Manchester United buscou logo dois reforços no Bayern de Munique. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Matthijs de Ligt e Noussair Mazraoui vão assinar contrato nesta terça-feira com o clube inglês.
O United, assim, garante dois velhos conhecidos do técnico Erik ten Hag. de Ligt e Mazraoui trabalharam com o treinador no Ajax. Por sinal, os dois tiveram a melhor fase da carreira na Holanda.
de ligt, de 25 anos, é cria do Ajax. Em 2019, ele ostentava o status de futuro melhor do mundo na posição. Assim, movimentou o mercado da bola. A Juventus, então, abriu os cofres e levou o zagueiro.
Em 2022, ele trocou a Juventus pelo Bayern de Munique. Contudo, na última temporada, perdeu espaço com o técnico Thomas Tuchel. Agora, vai reencontrar ten Hag no United.
Manchester United protagonista
O lateral-direito Mazraoui, de 26 anos, também é cria do Ajax e também subiu para o time profissional com Erik ten Hag. O marroquino se destacou e rumou para o Bayern de Munique em 2022. Contudo, não conseguiu brilhar na Alemanha.

Mazraoui será mais uma novidade do Manchester United | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
O United tenta arrumar o setor defensivo, muito criticado na última temporada. Mazraoui é a reposição para Aaron Wan-Bissaka, novo reforço do West Ham, enquanto de Ligt supre a saída de Varane.
O Manchester United, assim, mostra “apetite” no mercado da bola. O clube já confirmou dois reforços: o centroavante Joshua Zirkzee e o zagueiro Leny Yoro. Mazraoui e de Ligt devem ser os próximos.
A diretoria não deve parar por aí. Ugarte, do PSG, é um alvo, enquanto o brasileiro Raphinha é uma opção para o ataque.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Atacante que custou R$ 450 milhões vive seca de gols no Manchester United
Comentar