O Manchester United pode recorrer a um velho conhecido. Segundo “The Sun”, o clube inglês está interessado no retorno do goleiro David De Gea. Ele se despediu do time ao fim da última temporada.
De Gea, de 32 anos, continua livre no mercado da bola desde o adeus ao United. Ele surgiu no radar do Bayern de Munique, Inter de Milão e teve ofertas do futebol da Arábia Saudita, mas não encontrou novo destino.
O goleiro espanhol defendeu o Manchester United por 12 temporadas. A saída foi um pouco atribulada. De Gea chegou a dar o “sim” para uma proposta de renovação, com diminuição salarial. Contudo, o clube retirou a oferta e fez outra com um corte maior no salário.
A situação desgastou a relação entre as partes. Sem acordo, De Gea se despediu do clube. Ele mantém contato com o elenco e encontrou alguns jogadores recentemente.

De Gea pode ser a solução para o Manchester United | Foto: Naomi Baker/Getty Images
Manchester United foca em janeiro
Na última janela, o United buscou André Onana na Inter de Milão. O goleiro camaronês virou o titular do time. O começo da trajetória é de altos e baixos. Ele já foi criticado por falhas, mas, também, foi fundamental para a equipe – defendeu pênalti na Champions League.
Como Onana vai disputar a Copa Africana de Nações, em janeiro, ele vai desfalcar o United. A diretoria, assim, pensa no velho conhecido David De Gea para segurar a bronca.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar