O Manchester United pode recorrer a um velho conhecido. Segundo “The Sun”, o clube inglês está interessado no retorno do goleiro David De Gea. Ele se despediu do time ao fim da última temporada.
De Gea, de 32 anos, continua livre no mercado da bola desde o adeus ao United. Ele surgiu no radar do Bayern de Munique, Inter de Milão e teve ofertas do futebol da Arábia Saudita, mas não encontrou novo destino.
O goleiro espanhol defendeu o Manchester United por 12 temporadas. A saída foi um pouco atribulada. De Gea chegou a dar o “sim” para uma proposta de renovação, com diminuição salarial. Contudo, o clube retirou a oferta e fez outra com um corte maior no salário.
A situação desgastou a relação entre as partes. Sem acordo, De Gea se despediu do clube. Ele mantém contato com o elenco e encontrou alguns jogadores recentemente.
Manchester United foca em janeiro
Na última janela, o United buscou André Onana na Inter de Milão. O goleiro camaronês virou o titular do time. O começo da trajetória é de altos e baixos. Ele já foi criticado por falhas, mas, também, foi fundamental para a equipe – defendeu pênalti na Champions League.
Como Onana vai disputar a Copa Africana de Nações, em janeiro, ele vai desfalcar o United. A diretoria, assim, pensa no velho conhecido David De Gea para segurar a bronca.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar