Futebol Internacional

Manchester United arma bote por xerife da Premier League

Marc Guéhi Crystal Palace
Manchester United mira Marc Guéhi | Foto: Charlotte Tattersall/Getty Images

O Manchester United deve buscar zagueiro no mercado da bola e mira um nome que se destaca na Premier League. Segundo “Sky Sports”, o clube prepara o bote para cima de Marc Guéhi, do Crystal Palace.

Aos 23 anos, o zagueiro inglês é peça de destaque do Crystal Palace e conta com convocações para a seleção da Inglaterra. O Manchester United se programa para tentar contratá-lo em 2024.

A operação não seria barata. Guéhi é avaliado na casa dos 50 milhões de euros (R$ 267,8 milhões). Ele está nos planos do United para a próxima temporada. Assim, o bote seria na janela de verão europeu.

Marc Guéhi é cria do Chelsea. Contudo, ele não teve muitas chances no time principal. O zagueiro, então, foi cedido ao Swansea, pelo qual atuou por duas temporadas. O Crystal Palace buscou o defensor em 2021. Desde então, ele é peça importante da equipe.

Marc Guéhi Crystal Palace Manchester United

Marc Guéhi em ação contra o Manchester United | Foto: Lewis Storey/Getty Images

Manchester United em busca de zagueiros

Um dos objetivos da diretoria é encontrar zagueiros no mercado da bola, seja para janeiro ou pensando na próxima temporada. O setor sofre com críticas – são 19 gols sofridos em 11 jogos na temporada.

Além disso, o United vive uma relação desgastada com Harry Maguire. Ele quase foi negociado na última janela. Agora, ele subiu o tom sobre a situação que vive no clube.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *