O Manchester United não encerrou sua participação no mercado da bola. De acordo com o jornal “The Independent”, o Red Devils abriu negócio com o Chelsea pelo lateral-esquerdo Ben Chilwell, de 27 anos. Porém, ainda terá que fazer alguns avanços.
Os números ainda estão distantes do alto salário que Chilwell recebe no Chelsea. Contudo, há a possibilidade dos clubes fecharem um empréstimo dividindo os vencimentos do lateral, que tem contrato com os Blues até junho de 2027 e possui convocações para a seleção inglesa.
Além disso, o negócio facilitaria uma ida de Jadon Sancho, atacante do Manchester United, para o Chelsea. As conversas são separadas, mas poderiam “se ajudar”.
O interesse do Manchester United em Ben Chilwell acontece pois os laterais-esquerdos Luke Shaw e Tyrell Malacia estão machucados. Por sua vez, o Chelsea deseja liberá-lo para enxugar o elenco, que conta com 39 jogadores.

Lateral-esquerdo Ben Chiwell pode se tornar jogador do Red Devils | Foto: Ryan Pierse / Getty Images
United forte no mercado da bola
O Manchester United está bem ativo nesta janela de transferências. Os Red Devils já contrataram os zagueiros Leny Yoro, ex-Lille, e Matthijs de Ligt, ex-Bayern, o lateral-direito Noussair Mazraoui, ex-Bayern de Munique, o meia Manuel Ugarte, ex-PSG, e o atacante Joshua Zirkzee, ex-Bologna.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar