O Manchester City amarga um momento ruim na Premier League. A derrota para o Aston Villa por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Villa Park, deu um toque de crise para o time de Pep Guardiola.
Agora, são quatro jogos seguidos (uma derrota e três empates) sem vencer pelo torneio. O Manchester City não vivia uma sequência ruim como essa desde 2017. O time de Guardiola sucumbiu contra o Aston Villa.
O City finalizou apenas duas vezes contra o Aston Villa. É a pior marca de Guardiola na Premier League e reflete o domínio do rival no jogo desta quarta-feira. Os donos da casa finalizaram 22 vezes.
Manchester City mais distante da ponta
O time de Guardiola caiu em um confronto direto no topo da tabela. O Aston Villa faz grande campanha nesta temporada e ultrapassou o rival na Premier League, pulando para a terceira colocação.
Manchester City lidera corrida por ‘novo Messi’
O Aston Villa ampliou a seca do City no Campeonato Inglês. O time já vinha de empates com o Chelsea (4 a 4), Liverpool (1 a 1) e Tottenham (3 a 3). Guardiola, assim, fica mais distante da ponta.
O Manchester City, agora, está na quarta colocação da Premier League, com 30 pontos, a seis do líder Arsenal. Na próxima rodada, o City visita o Luton Town, neste domingo.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar