O Manchester City não está para brincadeira no mercado da bola e está perto de fazer a contratação mais cara de sua história. E não é Harry Kane. Por sinal, o clube ainda terá fôlego para tentar tirar o artilheiro do Tottenham. De acordo com “Daily Mail”, o City avançou na negociação com Aston Villa por Jack Grealish. O valor: 116 milhões de euros (R$ 681 milhões).
Ainda segundo a publicação, Grealish está muito perto de ser o novo reforço de Guardiola no Manchester City. O acordo deve ser anunciado quando terminar a Eurocopa. O meio-campista está com a seleção da Inglaterra.
Grealish, de 25 anos, está cada vez mais valorizado na Premier League, fruto de boas temporadas pelo Aston Villa, clube que o revelou. O meia também tem se consolidado na seleção da Inglaterra.
Relacionadas
O Manchester City, então, está perto de estabelecer um novo recorde e transformar Grealish no jogador mais caro do clube. O posto pertence a De Bruyne, contratado na temporada 2015/2016, por 76 milhões de euros (R$ 446 milhões, na cotação atual), junto ao Wolfsburg, da Alemanha.
Manchester City agita o mercado da bola
A “fome” do Manchester City no mercado da bola é grande. O alvo número 1 para o ataque é Harry Kane. A contratação de Grealish não inviabiliza o bote para cima do centroavante. A questão é dobrar o Tottenham.
MAIS! À procura de um novo meia, Milan tem James Rodríguez em pauta
Kane quer mudar de ares, mas o Tottenham é conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola. O valor necessário pode ultrapassar o montante que o City deve gastar por Grealish.
MAIS! Borussia Dortmund já tem alvo para o lugar de Jadon Sancho
O Manchester City vai movimentando o mercado da bola. O clube pode negociar alguns nomes também. Sterling, Bernardo Silva, Mahrez, Laporte e o brasileiro Gabriel Jesus são apontados com possibilidades de deixar o City.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara reformulação, e quatro medalhões podem sair
- Técnico do Liverpool elogia Guardiola e minimiza fase do City
- Douglas Luiz entra na mira de gigantes da Premier League
- Técnico do Liverpool define ‘semana especial’ contra Real Madrid e City
- Crise! Pep Guardiola aumenta pior sequência na carreira
- Guardiola analisa situação do City: ‘Estamos instáveis’
Comentar