O Manchester City vai buscar na Bélgica uma alternativa para a lateral esquerda. Como refugou diante da pedida do Brighton, o City viu Marc Cucurella, prioridade de Pep Guardiola, ir para o Chelsea. Agora, o clube inglês está perto de garantir um nome para o setor.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Manchester City tem negociação avançada com o Anderlecht, da Bélgica, por Sergio Gómez, lateral-esquerdo de 21 anos.

Sergio Gómez pode pintar no Manchester City | Foto: LAURIE DIEFFEMBACQ/BELGA MAG/AFP via Getty Images
O Manchester City vai pagar um pouco mais do que 10 milhões de euros (R$ 52,3 milhões). A ideia inicial dos ingleses era emprestar o lateral ao Girona, da Espanha, clube que faz parte do Grupo City. Contudo, Sergio Gómez foi informado de que o City pode mantê-lo.
Relacionadas
Das categorias de base do Barcelona, Sergio Gómez deixou a Espanha e foi para o Borussia Dortmund ainda na base. Depois, foi emprestado ao Huesca por duas temporadas, até chegar ao Anderlecht.
Arsenal arma o bote para cima de destaque do Milan
Na última temporada, Sergio Gómez marcou sete gols e distribuiu 12 assistências. Ele pode ser a alternativa de Pep Guardiola para a lateral esquerda do City.
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar