Futebol Internacional

Manchester City já teria acertado R$ 240 milhões por jovem de 20 anos do Valencia

Ferran Torres com a camisa do Valencia - Getty
Ferran Torres com a camisa do Valencia - Getty

Com a janela de transferências aberta, o Manchester City parte para o ataque a fim de montar um forte time para a temporada 2020-21. O time comandado por Pep Guardiola viu seu domínio da Premier League cair nesta temporada diante de um forte Liverpool. No entanto, a ordem é esquecer o que passou e buscar a recuperação para mudar o cenário no futuro.

Prioridades

A defesa é o principal foco de Guardiola nesta fase de reforços. Por isso, ele pensa em um ou dois zagueiros para resolver a deficiência que ficou clara no decorrer da Premier League disputada. Houve uma defasagem no time, depois que não substituíram Vincent Kompany, além de perder Aymeric Laporte, John Stones e Nicolas Otamendi devido a lesões.

No entanto, de acordo com o Manchester Evening News, o City também está buscando reforços para o setor esquerdo. Guardiola avalia o custo-benefício no mercado a fim de substituir Leroy Sane, que foi para o Bayern de Munique.

Ferran Torres com a camisa do Valencia - Getty

Ferran Torres com a camisa do Valencia – Getty

Ferran Torres

É assim que Ferran Torres, de apenas 20 anos, aparece na lista do Manchester City, já que o jovem de 20 anos pode estar disponível por uma taxa reduzida. Ele está no último ano de seu contrato com o Valência, que deve aproveitar a janela de transferências para fazer receita. Torres ganhou a reputação de ser um driblador talentoso e versátil. Suas características agradam a Guardiola.

O City já teria concordado  com uma taxa colocada pelo Valencia pela transferência de Torres. De acordo com a GoalEspana, os dois clubes fecharam algo em torno de 30 ou 40 milhões de euros, embora não esteja claro quanto da taxa seria baseada em bônus. Em moeda brasileira, estaria e cerca de  R$ 240 milhões.

Circula ainda a notícia de que Torres já assinou contrato de cinco anos com o City, o que deve ser confirmado na próxima semana. Entretanto, será preciso ver como as novas leis de quarentena do governo inglês para pessoas que chegam da Espanha podem impactar esses planos.

Leia também

Veja o time dos mais valorizados do Espanhol. La Liga de peso!
Juventus amplia soberania na Itália: veja os maiores campeões do país
Juventus campeã, mas Cristiano Ronaldo ainda é unanimidade?

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *