O Manchester City não vai dar refresco para o Barcelona no mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube inglês já avisou que não pretende emprestar novamente João Cancelo. Assim, só aceita vender o lateral-direito português.
O Barcelona deseja a permanência de Cancelo. Contudo, vive uma grave crise financeira. Desta forma, o melhor cenário seria uma nova cessão. Entretanto, pode esbarrar no City.
Segundo “Manchester Evening News”, o City pretende fazer dinheiro com Cancelo. Assim, a diretoria planeja ser inflexível. O português está fora dos planos do técnico Pep Guardiola.
A relação entre Guardiola e Cancelo se deteriorou. Inclusive, o português alfinetou o técnico recentemente. Assim, o City já emprestou o lateral duas vezes, para o Bayern de Munique e para o Barça.
Barcelona aguarda
Agora, a diretoria inglesa pretende se despedir de vez do lateral. Assim, acena para o futebol da Arábia Saudita. O Manchester City torce para que algum clube saudita convença Cancelo nesta janela do mercado da bola.
O Barça, por sua vez, aguarda. A postura do City não surpreende o clube catalão. Contudo, é uma dificuldade a mais. Assim, a diretoria vê novamente o jogador como aliado.

Cancelo está com o futuro no ar | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images
Em 2023, Cancelo fez força para ir para o Barcelona. Entretanto, a situação financeira pouco melhorou para a próxima temporada. Desta forma, a diretoria precisa avaliar cada passo no mercado da bola.
Cancelo se identificou com o Barça e deseja continuar, mas o cenário é complicado. Agora, com a postura praticamente irredutível do City.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
Comentar