O Manchester City pode atacar o Chelsea no mercado da bola. Segundo “Evening Standard”, o técnico Pep Guardiola está de olho em dois nomes do rival, um para a zaga e um para o meio de campo.
Como convive com a possibilidade de perder jogadores, o Manchester City já pensa em alternativas. Assim, Mateo Kovacic surge como um nome na mira para o lugar de Ilkay Gündogan, que está em fim de contrato.
Kovacic, de 28 anos, já recebeu o aval de Guardiola. O meia croata tem contrato com o Chelsea até 2024. Desta forma, pode ser um nome acessível para “pular o muro” na Inglaterra.
O outro alvo do Manchester City é o jovem Levi Colwill, zagueiro de 20 anos. Ele pertence ao Chelsea e está cedido ao Brighton, pelo qual vem chamando atenção. O City, assim, pode se aproveitar do fato de que o rival vai precisar vender jogadores em função do fair-play financeiro.
Levi Colwill surge como alternativa para uma possível baixa no Manchester City. Aymeric Laporte deve ser negociado na próxima janela do mercado da bola. Assim, Guardiola já mira um jovem substituto.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar