O Manchester City está realmente disposto a montar um time forte no mercado. No mesmo dia que seu dono, Khaldoon Al Mubarak, garantiu que o clube não vai parar na contratação do artilheiro norueguês Erling Haaland, apareceu o interesse do City em Rafael Leao.
O atacante português do Milan é alvo de alguns gigantes do mercado europeu. O Real Madrid, por exemplo, está jogando todas as fichas nele após perder com o PSG a disputa com Mbappé. Segundo informações da imprensa italiana, o Manchester quer o jogador para suprir as possíveis saídas dos atacantes Gabriel Jesus e Raheem Sterling.
O Manchester City entretanto vai precisar abrir ainda mais seu bolso se quiser mesmo contar com o jogador. O Milan não parece nem um pouco disposto a facilitar a saída dele. Paolo Maldini, diretor de futebol do clube italiano, colocou o preço à mesa para inibir o assédio rival.
Relacionadas
– Para desespero de alguns clubes que pensam em assediar Leao, quero dizer que tratamos ele como um diamante a ser lapidado. Tanto que tiramos ele da reserva do Lille por 24 milhões de euros e estamos agora com uma multa de 150 milhões de euros (mais de R$ 750 milhões). Assim dou um recado aos interessados no jogador – disse ele em jornal “Gazzetta Dello Sport”.
Rafael Leao tem justificado o interesse de outros clubes. Viveu sua melhor temporada, desde que chegou ao clube em 2019. Foram 14 gols e 12 assistências em 42 partidas pelo Milan. Além disso ajudou o clube a quebrar um jejum de dez anos sem o título italiano.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar