O Manchester City já tem um novo lateral-esquerdo. O clube inglês anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Sergio Gómez, espanhol de 21 anos. Ele estava no Anderlecht, da Bélgica.
Sergio Gómez foi a alternativa encontrada pelo Manchester City após não conseguir tirar Marc Cucurella do Brighton. O City se retirou da jogada diante da pedida do rival. O Chelsea, então, abriu os cofres e levou Cucurella, que era o nome favorito de Pep Guardiola.
Com a venda de Zinchenko para o Arsenal, a necessidade do City de contratar um lateral-esquerdo aumentou. A aposta é no jovem Sergio Gómez. Ele é cria do Barcelona e foi ainda jovem para o Borussia Dortmund. O lateral-esquerdo foi emprestado ao Huesca e defendeu o Anderlecht na última temporada.
Relacionadas
– É um grande passo para mim. Estou muito feliz que o City tenha me procurado e eu darei o máximo para corresponder em campo e tomara que possamos conquistar coisas juntos – declarou Gómez.
Chelsea pode ceder jovem para rival da Premier League
Na última temporada, Gómez se destacou com sete gols e 12 assistências pelo Anderlecht. Ele assinou contrato de quatro anos com o Manchester City. Embora não tenha divulgado os valores, o City investiu, segundo a imprensa inglesa, 13 milhões de euros (R$ 67,8 milhões).
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar