O Manchester City desponta como principal rival do Real Madrid no mercado da bola por Jude Bellingham. Segundo o “As”, o clube inglês terá duas prioridades na próxima janela: contratar um meia e um lateral-esquerdo. A bola da vez para o meio de campo é Bellingham.
O técnico Pep Guardiola pode perder duas peças importantes do meio de campo. Ilkay Gündogan está em fim de contrato e, por enquanto, não há indício de renovação. Além disso, o meia alemão está na mira do Barcelona.
Outro nome que pode deixar o City é Bernardo Silva. O meia português quis mudar de ares nas últimas temporadas, mas o clube inglês conseguiu mantê-lo. Agora, contudo, o cenário é diferente. A diretoria já trabalha com a possibilidade de vendê-lo, caso receba uma boa oferta.
Bernardo Silva coleciona interessados. O PSG é um deles, assim como o próprio Real Madrid. Ele é considerado uma alternativa, caso não seja possível contratar Bellingham. O Barcelona sonha com o meia português há algum tempo. Contudo, a crise financeira é um empecilho para transformar o desejo em realidade.
Manchester City foca em Bellingham
Diante deste cenário, o Manchester City trabalha com o nome de Bellingham para o meio de campo. Ele é considerado o jogador ideal para o setor. Aos 19 anos, é peça fundamental da seleção inglesa e do Borussia Dortmund.
O Manchester City conta até com ajuda. Companheiro de Bellingham na seleção inglesa, Jack Grealish vem tentando convencer o meia, assim como o zagueiro suíço Manuel Akanji, ex-companheiro de Jude no Borussia Dortmund.
A briga por Bellingham promete ser grande. Ele deve se reunir em breve como o Borussia Dortmund para bater o martelo sobre o futuro. A tendência é a de que ele escolha mudar de ares.
Você Também pode gostar
- Manchester City pretende renovar contrato com Haaland
- Bernardo Silva desabafa sobre calendário
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
Comentar