O Real Madrid definiu Jude Bellingham como principal objetivo para a próxima janela do mercado da bola. Contudo, o meia inglês do Borussia Dortmund é um nome cobiçado. Um concorrente de peso do clube merengue é o Manchester City. E é no rival inglês que o Real vê uma alternativa.
Segundo a “ESPN”, o Real Madrid pensa em Bernardo Silva, meia português do City, como possibilidade, caso não consiga vencer a corrida por Jude Bellingham no mercado da bola.
Bernardo Silva, de 28 anos, tem futuro incerto. Ele quis sair do Manchester City nos dois últimos anos. Contudo, o clube inglês fez jogo duro e conseguiu mantê-lo. Agora, a situação pode ser diferente.
O City já pensa em ceder e vender Bernardo Silva. O Real Madrid, entretanto, vai ter concorrência de qualquer jeito. O PSG tem interesse no meia português, assim como o Barcelona. Contudo, a situação financeira do Barça pesa e faz o clube ser um destino menos provável.
Já Bellingham, embora um sonho merengue, é tratado com pés no chão. O Real Madrid entende que o poder financeiro dos clubes ingleses é maior. Assim, vai evitar entrar em leilão e oferecer a grana que os rivais estão dispostos.
No momento, o Manchester City é apontado como o principal rival do Real Madrid por Bellingham. Caso veja o meia ir para o rival, o clube merengue pode buscar lá a solução.
Você Também pode gostar
- Manchester City pretende renovar contrato com Haaland
- Bernardo Silva desabafa sobre calendário
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
Comentar