Com a possibilidade de perder Pep Guardiola em 2025, o Manchester City já começa a pensar em que pode se tornar o substituto do técnico. Assim, um nome é o favorito da diretoria. Trata-se de Xabi Alonso.
Guardiola, por sinal, conhece Xabi Alonso muito bem. Eles trabalharam juntos na época de Bayern de Munique, quando o espanhol ainda brilhava dentro das quatro linhas.
À beira do gramado, Xabi vem impressionando. Ele levou o Bayer Leverkusen ao título da Bundesliga e da Copa da Alemanha, acabando, assim, com a hegemonia do Bayern de Munique.
Manchester City de olho
O City se torna mais um pretendente de peso. O Real Madrid, outro clube da época de jogador de Xabi, também “marca de perto” o técnico, pensando na sucessão de Carlo Ancelotti.
Xabi Alonso, assim, certamente vai provocar uma disputa intensa quando decidir sair do Bayer Leverkusen. Isso porque ele já “esnobou” Bayern de Munique e Liverpool, que queriam o técnico para a próxima temporada.
O Manchester City vai esperar a decisão de Guardiola. Assim, deseja um posicionamento do técnico até o Natal. Contudo, isso não impede de pensar em alternativas. Xabi Alonso é a principal delas.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar