O Manchester City joga com o tempo e está à espera de uma “brecha” por um destaque da Premier League. Segundo “Daily Mail”, Eberechi Eze, meia-atacante do Crystal Palace e alvo do time de Pep Guardiola, vai passar a ter multa rescisória em 2025.
Eze, assim, vai se tornar um nome “acessível”, no sentido de que “é só pagar a multa e levar”. O valor, contudo, não é pequeno: 80 milhões de euros (R$ 496,6 milhões). Mas grana não é problema para o City.
O time de Guardiola, assim, vai ter a brecha necessária para poder levar um nome que vem fazendo sucesso na Premier League. O meia inglês, que disputou a última Eurocopa, está em alta.
Eberechi Eze se profissionalizou pelo QPR e defendeu o Wycombe Wanderers por empréstimo. O Crystal Palace, então, deu o bote pelo meia-atacante em 2020. Ele se transformou em peça-chave do time.
Manchester City econômico em 2024
Na última temporada, Eze marcou 11 gols e distribuiu seis assistências em 31 jogos. Assim, ficou ainda mais cobiçado no mercado da bola. Contudo, o Crystal Palace segurou o jogador.
Em 2025, entretanto, a possibilidade de Eze mudar de ares é maior em função da multa rescisória. O Manchester City está de olho. Na recém-encerrada janela, o time de Guardiola foi econômico e investiu apenas pelo brasileiro Savinho, que já pertencia ao grupo e custou 25 milhões de euros (R$ 155,1 milhões). Gündogan retornou sem custos de transferência entre clubes.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar