O Manchester City tem uma boa notícia em relação a Kevin De Bruyne. O meia belga, um dos principais nomes do elenco, está evoluindo na recuperação da lesão muscular e se aproxima de ser um reforço de peso para o técnico Pep Guardiola.
O craque belga, de 32 anos, não atua desde agosto, quando se lesionou na vitória do Manchester City sobre o Bunrley, pela Premier League. De Bruyne viveu um drama. Ele não recebeu prazo para voltar. Agora, o cenário é animador.
– Ainda falta um pouco, mas logo estaremos aí. Espero voltar um pouco depois do Ano Novo, se tudo for bem – declarou De Bruyne, à “Sky Sports”.
Kevin De Bruyne precisou fazer uma cirurgia para tratar o problema nos isquiotibiais. Foi a lesão mais grave da carreira do craque belga. O drama se aproxima do fim.
Manchester City vai ter reforço de peso
Guardiola deve contar os dias para ter novamente De Bruyne à disposição. A briga pela liderança da Premier League está acirrada. O Arsenal está na frente, com 30 pontos, um a mais do que o City. Liverpool e Aston Villa vêm na sequência, com 28 pontos.
O time vem se virando bem sem De Bruyne, mas espera o craque para subir de nível. Na Champions League, o City, atual campeão, já garantiu a classificação para as oitavas de final.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar