O Manchester City não vai abrir mão de Bernardo Silva, peça-chave do técnico Pep Guardiola. O clube inglês, inclusive, já comunicou ao meia português que não pretende vendê-lo, segundo o site “90min”.
O futuro de Bernardo Silva, novamente, ficou no ar. Embora não tenha declarado abertamente, o desejo dele, mais uma vez, é o de partir para um novo desafio. Contudo, a porta vai estar fechada para um adeus ao Manchester City.
No ano passado, o meia português indicou ao clube a vontade de mudar de ares. Contudo, o Barcelona não conseguiu chegar a um acordo com o City. Assim, Bernardo permaneceu na Inglaterra.
O craque voltou a concentrar as atenções no City pela possibilidade de novamente tentar uma saída. A diretoria agora bate o martelo e reforça que ele não está à venda no mercado da bola.
Manchester City frustra rivais
O clube inglês, assim, joga um balde de água fria na pretensão de rivais no mercado da bola. O PSG, por exemplo, sonha com Bernardo Silva. O meia português também é alvo do futebol saudita.
Segundo o “Mundo Deportivo”, a preferência do craque continua o Barcelona. Ele estava disposto a esperar pelo clube catalão. Contudo, a situação financeira do Barça é um complicador. Agora, ainda surge a porta fechada do City.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar