Em crise em campo, o Manchester City deve recorrer ao mercado da bola. Assim, o clube inglês está de olho em um destaque do Milan. Tijjani Reijnders, meia holandês, agrada ao técnico Pep Guardiola.
O comandante do City vê em Reijnders um jogador capaz de ditar e controlar o ritmo de jogo. Assim, o holandês surge como uma opção para o meio de campo do time inglês.
O “apetite” do Manchester City é grande. A diretoria está disposta a pagar até 50 milhões de euros (R$ 317,8 milhões) para tirar Reijnders, de 26 anos, do Milan.
Tijjani Reijnders está no Milan desde 2023. Ele é um dos destaques do time na atual temporada, com sete gols e três assistências em 21 jogos. O clube italiano buscou o meia no AZ Alkmaar.
Manchester City em crise
O time de Pep Guardiola vive um momento delicado na temporada. Nas últimas 11 partidas, o City venceu apenas uma. A sequência conta com oito derrotas e dois empates. O cenário, assim, indica uma reformulação.
O Manchester City, assim, deve recorrer ao mercado da bola. Ainda para o meio de campo, a diretoria fez uma sondagem a Paul Pogba, que cumpre suspensão por doping e está sem clube.
Você Também pode gostar
- Guardiola dispara após derrota: ‘Não sou bom o suficiente’
- Manchester City tem interesse em Pogba
- Guardiola afirma sobre Haaland: ‘Sem ele não sei onde estaríamos’
- Guardiola segue confiante em classificação do Manchester City na Champions
- Manchester City define estratégia por craque alemão
- Mourinho responde Guardiola: ‘Não quero vencer lidando com 150 processos’
Comentar