Em crise em campo, o Manchester City deve recorrer ao mercado da bola. Assim, o clube inglês está de olho em um destaque do Milan. Tijjani Reijnders, meia holandês, agrada ao técnico Pep Guardiola.
O comandante do City vê em Reijnders um jogador capaz de ditar e controlar o ritmo de jogo. Assim, o holandês surge como uma opção para o meio de campo do time inglês.
O “apetite” do Manchester City é grande. A diretoria está disposta a pagar até 50 milhões de euros (R$ 317,8 milhões) para tirar Reijnders, de 26 anos, do Milan.

Tijjani Reijnders está na mira do Manchester City | Foto: Marco Luzzani/Getty Images/onefootball
Tijjani Reijnders está no Milan desde 2023. Ele é um dos destaques do time na atual temporada, com sete gols e três assistências em 21 jogos. O clube italiano buscou o meia no AZ Alkmaar.
Manchester City em crise
O time de Pep Guardiola vive um momento delicado na temporada. Nas últimas 11 partidas, o City venceu apenas uma. A sequência conta com oito derrotas e dois empates. O cenário, assim, indica uma reformulação.

Tijjani Reijnders vem se destacando com a camisa do Milan | Foto: Marco Luzzani/Getty Images/onefootball
O Manchester City, assim, deve recorrer ao mercado da bola. Ainda para o meio de campo, a diretoria fez uma sondagem a Paul Pogba, que cumpre suspensão por doping e está sem clube.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar