O Aston Villa prepara uma oferta ambiciosa para acertar com o técnico Mauricio Pochettino, ex-PSG. Ele passou os últimos seis anos de sua carreira de treinador na Champions League com o Tottenham Hotspur, que levou à final, e o Paris St-Germain. Portanto, comandou nomes como como Harry Kane, Lionel Messi, Mbappé e Neymar. Entretanto, jornalistas ingleses questionam se o treinador aceita ou não essa proposta, seja ela qual for.
Pochettino também aqui:
Técnico ochettino pode continuar a carreira no futebol francês
Mauricio Pochettino disfarça, mas não esconde mágoa com PSG
Linha dura de Galtier no PSG visa anular ‘panelinha’ que derrubou Pochettino e Tuchel
Pesa a favor do Aston Villa uma informação importante. Os co-proprietários Nassef Sawiris e Wes Edens injetaram mais 15,5 milhões de libras nas contas do clube. Significa algo em torno de R$ 92 milhões, suficientes para um bom projeto de evolução. Quer dizer também que desde sua aquisição em julho de 2018, os ambiciosos proprietários do Villa injetaram cerca de £ 375 milhões no clube – cerca de R$ 2,2 bilhões. E há mais investimentos por vir com a expansão planejada do Villa Park, estádio do clube.
Conforme relatou o “Telegraph Sport”, Sawiris e Edens estão adicionando mais clubes de futebol ao seu portfólio, do qual o Aston Villa estará no topo. Há uma franquia de Las Vegas que aguarda entrada na MLS e negociações sendo realizadas com vários clubes europeus. Sem falar em duas iniciativas que a dupla iniciou na África, sempre com foco em formação de talentos.
Relacionadas
Não se sabe se o Aston Villa interessa a Pochettino. Mas Sawiris e Edens não estão agindo como acionistas apenas interessados no lucro imediato. Tudo indica que há um grande projeto por trás dessas iniciativas. Assim, não seria surpresa o acerto com o técnico argentino nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Aston Villa quebra invencibilidade de sete anos do Bayern
- Martial está próximo de fechar com novo clube
- Pochettino é anunciado como técnico da seleção dos EUA
- Futebol internacional tem recorde de transferências de jogadores
- João Félix deverá ser jogador do Aston Villa na próxima semana