Futebol Internacional

Mãe de Mbappé fala sobre destino do jogador em jantar de despedida

A mãe de Mbappé respondeu a jornalistas, fãs e curiosos que estavam do lado de fora do restaurante onde o craque organizou um jantar de despedida para funcionários, jogadores e membros da comissão técnica do PSG. Aliás, Fayza Lamari foi simpática e brincou sobre o destino do filho no futebol.

Ao ser perguntada sobre o futuro do jogador, Fayza, que também é agente do filho e negocia pessoalmente os contratos, disse: “Bom, vocês já sabem, né?”. Isso porque o jogador deve ter como destino o Real Madrid na próxima temporada.

Fayza Lamari, mãe e agente de Mbappé

Fayza Lamari, mãe de Mbappé – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em vídeo vazado do jantar, Mbappé fez um discurso de agradecimento pelos sete anos no clube.

– Aqui estamos como uma família, todos nós que estamos aqui consideramos vocês todos uma família. Só existem entes queridos, será fácil falar, será fácil abrir o coração, não há mensagem a perder, não há ambiguidade possível. Quero agradecer do fundo do meu coração e a todos vocês que estão aqui porque tiveram uma influência sobre mim – disse Mbappé.

MBAPPÉ DEVE MORAR NA ESPANHA

Bellingham Mbappé

Bellingham e Mbappé serão companheiros no Real Madrid (Foto: Getty Images)

Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez está em Paris, em comemoração aos 120 anos da Fifa. O mandatário deve aproveitar para resolver a “Operação Mbappé”. Isso porque, segundo o “Marca”, o presidente merengue vai tentar resolver a data de apresentação do astro pelo Real Madrid.

Florentino vai buscar uma autorização para poder apresentar o craque dias depois da final da Champions League, contra o Borussia Dortmund, que será no dia 1º de junho. Kylian Mbappé já anunciou que está de saída do PSG. Contudo, o vínculo dele termina no dia 30 de junho. O Real, então, necessita da anuência do rival e também da Federação de Futebol Francesa, que também terá representantes no evento.

Entretanto, a relação entre Real Madrid e PSG não é das melhores. Os clubes entraram em “guerra” nos últimos anos justamente em função da disputa por Mbappé. O Paris Saint-Germain, inclusive, acusou o rival de aliciamento.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *