Presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas mandou um recado ao PSG. O clube francês, segundo “L’Équipe”, está de olho em Lucas Paquetá. O brasileiro, inclusive, é tratado como prioridade do Paris Saint-Germain. Contudo, o Lyon não vai facilitar a vida do rival.
Aulas falou sobre o interesse do PSG em Paquetá e deixou uma “cornetada” ao rival, na figura do brasileiro Leonardo, diretor do Paris Saint-Germain.
– Há um clube que consultou sobre ele, mas por intermédio da imprensa. Isso se tornou bizarro. Disse a Leonardo que ligarei para ele – declarou Aulas, em entrevista à rádio francesa “Europe1”.
Relacionadas
O presidente do Lyon pretende fazer jogo duro por Paquetá, mas indicou a oferta que pode balançar e resultar em uma venda.
MAIS! Mourinho tem novo alvo para o meio de campo da Roma
– Lucas não vai a Paris. Há outro clube que entrou em contato conosco e tem muito dinheiro, mas é confidencial. Ele permanecerá com a gente. Ele quer sair a médio prazo. Mas, como sempre digo, por 80 milhões de euros (R$ 498,8 milhões) estamos sempre refletindo. Sou honesto – acrescentou.
Comentar