Publicidade

Cristiano Ronaldo pode se despedir do Manchester United ao fim da temporada e abreviar a segunda passagem pelo clube. Segundo “The Sun”, representantes do astro deram um recado e abriram caminho para um possível adeus.

Se o Manchester United ficar fora da próxima Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube. Ele tem contrato até 2023. Entretanto, obcecado por vencer, não pretende estar em um time “coadjuvante”, que não briga por título.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo está preocupado com United | Foto: Ian MacNicol/Getty Images

Ainda segundo o “The Sun”, representantes de Cristiano Ronaldo se encontraram com Richard Arnold, que será o novo chefe executivo do United. Na reunião, eles mostraram a preocupação de CR7 com a temporada do time.

Relacionadas

Haaland
Mbappé PSG
Lewandowski

Publicidade

Cristiano Ronaldo confiava que seria possível brigar por títulos neste retorno ao Manchester United. Agora, contudo, o cenário aponta que é uma tarefa complicada.

MAIS! Vlahovic esnoba Premier League: desejo é por gigante italiano

CR7 já externou o descontentamento com a temporada do Manchester United. Ele apontou que voltou para brigar pelas primeiras posições da Premier League. Além disso, ele tem um carinho especial pela Champions League. Não disputar uma edição seria um duro golpe.

Publicidade

MAIS! Borussia Dortmund está de olho em meia do Manchester United

Embora demonstre o conhecido faro de gols – tem 14 em 22 jogos -, o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United tem sido turbulento. Além do momento do time, ele enfrenta críticas e vê o noticiário indicar um vestiário em crise, dividido.

MAIS! Empresário de Dembélé sobe o tom e compra briga com Barcelona

Publicidade

O Manchester United é o sétimo colocado da Premier League. Segundo o “The Sun”, precisa reagir para não correr o risco de perder Cristiano Ronaldo.

Comentários