Futebol Internacional

Luis Enrique brinca sobre dependência de Mbappé no PSG

Mbappé Luis Enrique PSG
Luis Enrique não dá bola para dependência dos gols de Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Kylian Mbappé vem carregando o PSG nas costas neste começo de temporada. O astro francês é responsável por oito dos 12 gols que o clube marcou até aqui. A dependência não preocupa o técnico Luis Enrique. Ele brincou com a situação.

– Bendita preocupação ter Kylian, que tem em média uns 50 gols por temporada e 25 assistências – brincou Luis Enrique, neste sábado.

Até aqui, Marco Asensio e Achraf Hakimi foram os outros jogadores do PSG que fizeram gol. O atacante espanhol e o lateral-direito marroquino marcaram duas vezes, cada um.

Embora tenha Mbappé com faro de gols em dia, o começo de temporada do PSG é irregular no Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain venceu dois jogos, empatou outros dois e perdeu um. Assim, está na quinta colocação.

Mbappé PSG

Mbappé está voando neste começo de temporada | Foto: Johannes Simon/Getty Images

Luis Enrique alivia pressão

A vitória sobre o Borussia Dortmund por 2 a 0, na última terça-feira, pela Champions League, dá moral para o PSG e afasta um pouco a pressão. O time de Luis Enrique estreou no torneio europeu após cair por 3 a 2 para o Nice, pelo Francês.

Neste domingo, o Paris Saint-Germain vai buscar a recuperação no torneio local no duelo com o Olympique de Marselha, às 15h45 (horário de Brasília).

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *