O Liverpool vive um momento decisivo em relação a dois craques do elenco. Mohamed Salah vem sinalizando um possível adeus. E Virgil van Dijk também está em fim de contrato. A diretoria teve um contratempo em relação ao zagueiro holandês.
Segundo “The Athletic”, o clube inglês fez a primeira oferta de renovação para van Dijk. Entretanto, o zagueiro rechaçou. Ele deseja um salário maior ao que foi oferecido.
O Liverpool, assim, continua com a situação de van Dijk, de 33 anos, em aberto. O zagueiro chegou ao clube no decorrer da temporada 2017/2018 e é um dos pilares do time desde então.

van Dijk é nome fundamental do elenco | Foto: Carl Recine/Getty Images/onefootball
Liverpool e o drama com Salah
Em relação a Salah, a diretoria tem uma “dor de cabeça” maior. Isso porque o astro egípcio, outro nome fundamental do elenco, vem sinalizando que o adeus se aproxima.
Salah, por enquanto, ainda não recebeu oferta para renovar contrato. Assim, ele declarou “estar mais fora do que dentro” do clube. A situação do craque é um assunto recorrente.
Além de lidar com o “caso Salah”, o clube inglês, assim, precisa resolver a vida de van Dijk, outro nome fundamental do elenco.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar