O Manchester City ganhou um adversário poderoso no mercado da bola e que, ainda por cima, está com muito “apetite”. O Liverpool é o mais novo interessado em Roméo Lavia, volante do Southampton e alvo do City.
Segundo “talkSPORT”, a “fome” do Liverpool é grande. O clube está disposto a pagar 60 milhões de euros (R$ 315,6 milhões) pelo volante belga, de 19 anos, para buscar mais um reforço para o meio de campo.
O setor é a prioridade do técnico Jürgen Klopp. O Liverpool já entregou duas novidades ao comandante: Alexis Mac Allister e Dominik Szoboszlai. A ideia é não parar por aí. Lavia é o próximo bote.
O volante está em alta na Inglaterra. O clássico agora pode ser entre Liverpool e Manchester City, mas ele já teve outros pretendentes de peso. Lavia surgiu no radar também de Arsenal e Chelsea.
O belga, por sinal, conhece o City. Ele chegou ao clube nas categorias de base e teve duas chances no profissional. O Southampton, então, deu o bote em 2022 e contratou Lavia.
O Manchester City pode perder Lavia, mas não ficaria de mãos vazias. É que o clube tem 20% de uma futura transferência do belga. Além disso, existe opção de compra a partir de 2024. Contudo, talvez não dê tempo de usar este dispositivo.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar