O Liverpool abriu os cofres por Moisés Caicedo, com uma proposta histórica. Contudo, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o volante equatoriano não deu bola para o time de Jürgen Klopp. Ele quer ir para o Chelsea.
A proposta do Liverpool por Caicedo é de impressionar: ao todo, 110 milhões de libras (R$ 678,8 milhões). Assim, o equatoriano se tornaria o jogador mais caro da história da Premier League. O Brighton aceitou a oferta. O empecilho é o jogador.
Segundo Fabrizio, Caicedo informou ao Liverpool que ele só deseja ir para o Chelsea. O equatoriano pretende manter a palavra que deu ao time de Mauricio Pochettino. Ele tem acordo com o Chelsea desde maio.
O time de Jürgen Klopp, assim, recebe um balde água fria em relação a Caicedo e precisa de lábia para convencer o volante. O Chelsea, por sua vez, prepara outra proposta para tentar dobrar o Brighton.
Liverpool tentou aproveitar brecha
O futuro de Caicedo é uma novela nesta janela do mercado da bola. O Chelsea vem tentando se acertar com o Brighton há semanas. O Liverpool, assim, viu a oportunidade e “apelou” com muita grana em jogo.
Caicedo é destaque da Premier League. Na temporada passada, o Arsenal tentou levá-lo, mas esbarrou na pedida do Brighton. Agora, o Liverpool esbarra na vontade do jogador. O time de Klopp vinha buscando Roméo Lavia, do Southampton, que virou opção no Chelsea justamente pela dificuldade pelo equatoriano.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar