O Liverpool não quer perder Mohamed Salah, mas já pensa em uma alternativa para o ídolo egípcio. Caso o futebol saudita leve o craque, o clube inglês pensa em João Félix.
O Al Ittihad está disposto a pagar um caminhão de dinheiro por Salah. A proposta saudita ao Liverpool é de 150 milhões de euros (R$ 793,3 milhões). O astro egípcio também receberia um caminhão de dinheiro: 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
Técnico do clube inglês, Jürgen Klopp marcou território e declarou que Salah não está à venda. Contudo, o futebol é dinâmico. E os clubes da Arábia Saudita têm dobrado gigantes europeus.
Caso perca Salah, a opção que surge para Klopp nesta reta final de janela do mercado da bola – o fechamento é no dia 1º na Inglaterra – é João Félix, nome acessível no mercado da bola.
A carta na manga do Liverpool
O atacante português está com a relação desgastada com o técnico Simeone e com o Atlético de Madrid. Assim, uma saída é boa para as duas partes, mas o tempo é inimigo. O sonho de João Félix é ir para o Barcelona, mas o cenário é difícil.
O clube catalão vive crise econômica e precisa arrumar espaço na margem salarial. Assim, um bote em Félix, no momento, só seria dado se um atacante do elenco fosse negociado.
João Félix vem de empréstimo ao Chelsea. Contudo, de altos e baixos. Desta forma, não contou com muitos interessados de peso nesta janela. O Liverpool pode mudar o quadro, mas depende do futuro de Salah.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar