O presidente do Liverpool, Tom Werner, anunciou nesta segunda-feira (13), que tem a intenção de mandar jogos da equipe pela Premier League em lugares fora da Inglaterra, incluindo o Brasil. Assim, de acordo com o portal “Financial Times”, a cidade do Rio de Janeiro pode ser a escolhida.
“Estamos determinados que um dia um jogo da Premier League seja em Nova Iorque. Tenho até a ideia maluca de que haveria um dia em que jogaríamos um jogo em Tóquio, um jogo algumas horas depois em Los Angeles, uma partida no Rio de Janeiro, e depois em Riade, fazendo com que seja uma espécie de dia em que o futebol e a Premier League sejam celebrados”, disse.
A ideia, portanto, é globalizar a marca da Premier League e, dessa forma, aproximar a competição dos fãs ao redor do mundo. Vale ressaltar que a Fifa avalia a possibilidade de permitir jogos de campeonatos nacionais fora de seus países de origem. Assim, um conselho de 10 a 15 representantes discutem as regras e regulamentos para poder acontecer.
O Liverpool atualmente é líder da competição com 46 pontos. O próximo compromisso é contra o Nottingham Forest, pela 21° rodada da Premier League. Portanto, as equipes se enfrentam nesta terça-feira (14), às 17h (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Atacante do Borussia Dortmund está próximo da Premier League
- Salah rebate crítica de ídolo do Liverpool
- Van Dijk comenta erros do Liverpool em clássico na Premier League
- Salah afirma que renovação com Liverpool está “longe” de acontecer
- Salah comemora marca pessoal: ‘Orgulhoso’
- Luis Díaz, do Liverpool, avalia ida para Barcelona
Comentar