Jürgen Klopp quer mais reforços para o meio de campo do Liverpool. Assim, a diretoria pode atacar o Manchester City no mercado da bola para atender o desejo do técnico alemão.
Segundo “talkSPORT”, o Liverpool arma o bote por Kalvin Phillips. O volante inglês, de 27 anos, não tem muito espaço no Manchester City. Neste início de temporada, nem sequer foi utilizado por Guardiola.
O City buscou Kalvin Phillips no Leeds United na temporada passada. Ele foi a solução após a saída do brasileiro Fernandinho. Contudo, o volante inglês não correspondeu – disputou apenas 21 jogos.
Kalvin Phillips começou a temporada sem ter o que comemorar individualmente. O City já fez quatro jogos oficiais. Ele não saiu do banco de reservas até o momento.
Liverpool foca no meio de campo
Klopp não contava em perder o brasileiro Fabinho e o inglês Jordan Henderson. Eles foram para o futebol da Arábia Saudita. O Liverpool, assim, precisou recorrer ao mercado da bola. O japonês Wataru Endo foi contratado, mas não deve ser o único.
A reformulação no setor, já prevista, aumentou. Naby Keita, James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain já tinham se despedido, enquanto Fábio Carvalho foi cedido ao Leipzig.
Além de Endo, reforço recente, o clube inglês contratou Alex Mac Allister e Dominik Szoboszlai para o meio de campo.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar