A Alemanha negou o pedido e proibiu a entrada do Liverpool no país para o duelo com Leipzig, no dia 16 de fevereiro, pelas oitavas de final da Champions League. Como medida de restrição e enfrentamento da Covid-19, o governo alemão proibiu voos oriundos do Reino Unido e não abriu exceção para o clube inglês.
A medida de restrição está prevista até o dia 17, um dia depois do jogo. Um pedido de exceção foi feito para que o Liverpool pudesse entrar no país para disputar o duelo. Nada feito. O clube inglês não vai poder atuar na Alemanha.
LEIA MAIS! ‘Grandes possibilidades’, diz Di Maria sobre Messi no PSG
A Alemanha proibiu voos oriundos de países em que a variante da Covid-19 foi detectada, como o Reino Unido. Apenas cidadão alemão ou estrangeiros que residam no país podem voar destes locais para o país.
LEIA MAIS! Crise financeira? Juventus quer renovar contrato de Cristiano Ronaldo
Com a proibição, a Uefa vai precisar entrar em cena para buscar uma solução para o problema, seja mudando a data do jogo ou levando a partida para outro país. A entidade ainda não se pronunciou.
LEIA MAIS! Real Madrid já se preocupa com o ‘problema Bale’ na próxima temporada
A partida de ida das oitavas de final entre Leipzig e Liverpool está marcada para o dia 16, uma terça-feira. O jogo de volta, na Inglaterra, está prevista para o dia 10 de março.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar